Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Roger Waters presta homenagem à Marielle Franco em show no Rio

Publicado em 25/10/2018

O músico Roger Waters homenageou a vereadora Marielle Franco (PSOL), brutalmente assassinada em março no Rio de Janeiro, no show realizado nesta quarta-feira (24), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O ex-Pink Floyd recebeu no palco a viúva Mônica Benício, a filha Luyara dos Santos e a irmã Anielle Franco.

As parentes da vítimas entregaram ao cantor britânico uma camiseta com os dizeres: “Lute como Marielle Franco”, além de vestir a peça no momento que recebeu o presente. Ele abriu o microfone para as três que puxaram o coro de “Ele Não”, em referência à candidatura à presidência pelo PSL de Jair Bolsonaro. O momento dividiu a plateia entre a aplausos e vaias.

LEIA MAIS:

Personagens LGBT na TV americana apresentam maior aumento em 23 anos, diz relatório

Ellen Pompeo lembra como Grey’s Anatomy ajudou jovem a sair do armário

Waters disse ter ficado abalado ao saber da morte da parlamentar em março. “Eu estava em Londres e li uma notícia que partiu meu coração. Guardei no meu bolso”, contou exibindo um recorte da reportagem em um telão. “Marielle está conosco, no nosso coração e de muitas formas. Marielle Franco é a líder deste País”, completou.

“Sou um defensor dos direitos humanos, como são muitas pessoas aqui. Infelizmente, nem todos no mundo defendem os direitos de todos independentemente de etnia e nacionalidade”, criticou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade