Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator pornô gay desabafa sobre dificuldades de namorar por conta da profissão

Publicado em 19/10/2018

O ator do pornô gay Blake Mitchell divulgou um vídeo-desabafo relatando as dificuldades que enfrenta para encontrar um namorado por causa de sua profissão.

Na gravação compartilhada em sua conta no YouTube e intitulada “estou sozinho”, Blake diz que, além do preconceito com a área em que atua, há também aqueles que só se aproximam dele por interesse, a fim de promoverem a própria imagem.

Leia mais:

Temendo ‘efeito Bolsonaro’, festival retira peça gay com homem nu

Fisiculturista trans alcança segundo lugar em campeonato feminino de fisiculturismo

“O primeiro desafio é achar alguém que tenha interesse de fato por mim, não só pela minha fama”, iniciou. Em seguida, o ator conta que tem “pessoas que chegam me abordando sem respeito porque trabalho com sexo, acham que tem intimidade e tudo é aceitável. Me deixam desconfortável. Se estou com alguém, então, fica muito constrangedor”.

Mitchell contou ainda que nem todo mundo sabe lidar com o fato dele precisa manter relação sexual com outras pessoas, mesmo que seja de forma profissional.

Por fim, ele reiterou que, apesar das dificuldades, não pretende abrir mão da carreira, pois é “muito apaixonado pelo trabalho” e se acredita ser “bom no que faço”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade