Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Perguntam se sou prostituta”, diz Léo Áquila

Publicado em 23/10/2018

Uma das personalidades LGBTs mais conhecidas do país, Léo Áquila revelou em recente entrevista à Luciana Gimenez que as pessoas questionam diariamente se ela é prostituta.

A declaração foi feita no programa SuperPop enquanto ela falava sobre a falta de oportunidades no mercado de trabalho para transexuais e travestis e como estas pessoas estão geralmente associadas à prostituição.

Leia mais:

Diretor do SBT se traveste de Hebe para o Teleton

João Doria desmente autenticidade de sex tape e faz uso político da polêmica

“Conheço muitas trans que saem para procurar emprego, mas na primeira semana desistem, não aguentam a pressão”, afirmou. “Tem o estranhamento, quando ela entra no estabelecimento comercial, todo mundo olha como se fosse um bicho, um ser de outro planeta”.

“Quando sai da faculdade, como se insere no mercado de trabalho se tem uma barreira grande que não deixa você avançar? Faz o que com esse diploma? Sou uma exceção porque sou conhecida, fiquei famosa”, continuou Léo que é formada em jornalismo.

“Uma das perguntas que eu mais respondo, por incrível que pareça é se sou prostituta. Todo dia alguém pergunta se eu faço programa. Nunca precisei. Não sou hipócrita de dizer, se a fome batesse na porta, talvez eu fizesse”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade