Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita lança música com Bonde das Maravilhas; Ouça “Rebolo e Sento”

Publicado em 29/10/2018

Após o recente sucesso da música “Chama a Beleza”, ]a qual o clipe já ultrapassa um milhão de visualizações, a cantora Pepita lançou na última sexta-feira (26), uma nova música em parceria com o grupo de funk “Bonde das Maravilhas”, intitulada “Rebolo e Sento”.

Com uma batida dançante, a faixa já está disponível em todas as plataformas de música digital e também vai ganhar um videoclipe, que ainda será lançado. A produção já foi gravada em São Paulo e deve ser divulgada na segunda quinzena de novembro.

LEIA MAIS:

Sétima temporada de Arrow tem novo personagem gay

Personalidades lamentam a morte de João Nery

Vale lembrar que Pepita foi uma das artistas LGBTs que protestaram contra a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial que teve o seu segundo turno no último domingo (28). Com uma imagem de uma tatuagem com o símbolo de ”resistência” referenciado com uma mão fechada em punho e pintada também com as cores do arco-íris, a famosa escreveu.

“Não é só um rabisco na minha pele , Vou levar pra sempre na minha alma, a minha fé , minha resistência , minha luta pelo respeito, minha igualdade,e minha FELICIDADE da forma que eu SOU , do jeito que eu SOU. Nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo , mas a nossa bandeira VAI SER RESPEITADA. #auniaofazaforca#resistencia Boa noite família , uma semana de muito amor e respeito pra todos nós”, declarou ela.

Ouça “Rebolo e sento”:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade