Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pela 1º vez, um rapper gay alcança o topo da Billboard Hot 200

Publicado em 02/10/2018

Pela primeira vez na história da Billboard Hot 200, uma das paradas musicais mais importantes do mundo, um rapper gay conseguiu alcançar o topo do disputadíssimo charts da revista norte-americana.

Trata-se do disco “Iridescence”, do Brockhampton, que tem um dos integrantes, Kevin Abstract, como gay assumido. O álbum ocupou a primeira posição na parada após vender 101 mil cópias.

Em uma das canções, “Something About Him”, Kevin faz um declaração para seu namorado, Jaden Walker.

Leia mais:

A Fazenda: Ana Paula detona Evandro Santo e diz que ele é uma “vergonha para os LGBTs”

Massagista registra nova queixa de assédio contra Kevin Spacey

“Eu realmente gosto de como você faz todas as coisas que você faz. Eu realmente gosto de como você diz todas as coisas que você diz”, canta o rapper, que, quando estava em carreira solo, em 2016, já havia falado sobre a importância do companheiro em sua vida.

“Meu namorado me salvou, minha mãe é homofóbica, estou preso no armário, sou tão claustrofóbico”, diz a letra de “Miserable America”.

Kevin, no entanto, não quer ser conhecido como “um rapper gay”, não que rejeite a importância de sua luta dentro de um espaço ainda tão preconceituoso e fechado à diversidade.

Segundo contou à BBC Radio 1, ele só quer “ser um rap”. Ainda, o cantor afirmou que o fato de existir dentro desse universo por si só já uma transformação.

“Então, eu apenas existindo e sendo eu mesmo [dentro do rap], estou fazendo mudanças e facilitando as coisas para outros jovens gays. Eu quero ser eu e expressar isso e abrir novos rumos ao longo do caminho”, afirmou.

Kevin Abstract
Kevin Abstract e o namorado (Reprodução/Instagram)

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade