Foto de mãe e filho viralizou nas redes sociais
Foto de mãe e filho viralizou nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

O advogado Fábio Pereira, de 42 anos, divulgou um texto em seu perfil nas redes sociais, rebatendo as críticas dirigidas a seu filho, Rafael Pereira, de 15 anos, que viralizou na web após aparecer em uma foto com a mãe, tirada durante manifestação contra Jair Bolsonaro, no último sábado (29) no Rio de Janeiro.

Na ocasião, mãe e filho foram às ruas em ato contra o ex-deputado e escreveram frases em suas testas. “Mãe de viado”, dizia a mensagem da mãe, identificada como Talita Menezes. Na do adolescente dizia “viado”.

Leia mais:


Ciro Gomes manda beijo pras “pocs” e viraliza na web

Ator de Malhação, Pedro Vinícius desabafa sobre ser vítima de homofobia na vida real

Após repercussão da imagem, a família do advogado passou a receber inúmeras mensagens, muitas de apoio, outras críticas e várias ofensivas, fato que levou Fabio a se manifestar publicamente.

Veja na íntegra:

Estamos recebendo inúmeras notificações sobre a foto na manifestação de ontem no Centro do RJ, em que a minha esposa e meu filho aparecem com afirmação de “Viado” e “Mãe de Viado” na testa.
A maioria das mensagens são de orgulho, pertencimento, carinho e principalmente, de pessoas que não tem amor de pessoas próximas pela simples afirmação de serem gays.
Ademais, estamos recebendo mensagens odiosas, de gente até que já falou que minha esposa seria um “lixo de mãe” e que eu “choro no chuveiro”!
Para essas pessoas, o que tenho a dizer que sua fobia lhe cega a verdade: você tem horror ao diferente do seu padrão!!!
Minha família propaga o amor, o afeto e possui valores de solidariedade e de muita dignidade.
Sou orgulhoso do filho gay que eu tenho e com a satisfação de dizer que sou PAI dessa linda pessoa.
O mesmo é talentoso, inteligente, responsável e principalmente é amado por todos em sua família!!!
O mundo é horroroso e como pai me preocupo a forma como podem atingi-lo, mas de forma alguma educarei meus filhos para serem medrosos e covardes!!
Se você vê anormalidade nisso e acha que a gente tem que mudar, desculpe, mas você tem sérios problemas de aceitar que o amor pode e deve se manifestar de várias e múltiplas formas.
Juntos somos fortes e mais unidos no amor que nunca!!
Amor acima de tudo!!

Estamos recebendo inúmeras notificações sobre a foto na manifestação de ontem no Centro do RJ, em que a minha esposa e…

Publicado por Fabio Pereira em Domingo, 30 de setembro de 2018