Foto de mãe e filho viralizou nas redes sociais
Foto de mãe e filho viralizou nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

O advogado Fábio Pereira, de 42 anos, divulgou um texto em seu perfil nas redes sociais, rebatendo as críticas dirigidas a seu filho, Rafael Pereira, de 15 anos, que viralizou na web após aparecer em uma foto com a mãe, tirada durante manifestação contra Jair Bolsonaro, no último sábado (29) no Rio de Janeiro.

Na ocasião, mãe e filho foram às ruas em ato contra o ex-deputado e escreveram frases em suas testas. “Mãe de viado”, dizia a mensagem da mãe, identificada como Talita Menezes. Na do adolescente dizia “viado”.

Leia mais:


Ciro Gomes manda beijo pras “pocs” e viraliza na web

Ator de Malhação, Pedro Vinícius desabafa sobre ser vítima de homofobia na vida real

Após repercussão da imagem, a família do advogado passou a receber inúmeras mensagens, muitas de apoio, outras críticas e várias ofensivas, fato que levou Fabio a se manifestar publicamente.

Veja na íntegra:

Estamos recebendo inúmeras notificações sobre a foto na manifestação de ontem no Centro do RJ, em que a minha esposa e meu filho aparecem com afirmação de “Viado” e “Mãe de Viado” na testa.
A maioria das mensagens são de orgulho, pertencimento, carinho e principalmente, de pessoas que não tem amor de pessoas próximas pela simples afirmação de serem gays.
Ademais, estamos recebendo mensagens odiosas, de gente até que já falou que minha esposa seria um “lixo de mãe” e que eu “choro no chuveiro”!
Para essas pessoas, o que tenho a dizer que sua fobia lhe cega a verdade: você tem horror ao diferente do seu padrão!!!
Minha família propaga o amor, o afeto e possui valores de solidariedade e de muita dignidade.
Sou orgulhoso do filho gay que eu tenho e com a satisfação de dizer que sou PAI dessa linda pessoa.
O mesmo é talentoso, inteligente, responsável e principalmente é amado por todos em sua família!!!
O mundo é horroroso e como pai me preocupo a forma como podem atingi-lo, mas de forma alguma educarei meus filhos para serem medrosos e covardes!!
Se você vê anormalidade nisso e acha que a gente tem que mudar, desculpe, mas você tem sérios problemas de aceitar que o amor pode e deve se manifestar de várias e múltiplas formas.
Juntos somos fortes e mais unidos no amor que nunca!!
Amor acima de tudo!!

Estamos recebendo inúmeras notificações sobre a foto na manifestação de ontem no Centro do RJ, em que a minha esposa e…

Publicado por Fabio Pereira em Domingo, 30 de setembro de 2018

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Enfim, depois de todo esse blablaba, me diga qual é o seu candidato para presidente?, Bolsonaro que é a favor da familia, contra ideologia de gênero, contra kit gay nas escolas para crianças de 05 anos, não é corrupto, sua bandeira é verde amarela e não vermelha?… ou é o poste do luladrão condenado e preso e a favor dessas putarias descritas acima? alem de ter criado o fórum de São Paulo/fundado para implantar a U.R.S.A.L. patrocinado pela RÚSSIA e CUBA.

    • Roberto, você é um inocente útil ou é um robô?
      Pois sós endo inocente útil pra quer que o candidato dos pés de barro vai salvar a pátria e vai ser contra os privilégios dos quais sempre se fartou? É verdade ou não é?
      Seu candidato é um Collor II e ainda mente, vejam o tal kit gay:
      “Kit gay”: Livro mostrado por Bolsonaro no Jornal Nacional nunca foi distribuído em escolas
      https://www.revistaforum.com.br/kit-gay-livro-mostrado-por-bolsonaro-no-jornal-nacional-nunca-foi-distribuido-em-escolas/
      Pelo jeito você mal conhece esse candidato que é uma ilusão. Veja este trexto e este vídeo e depois me diga se conseguiu não sentior vergonha alheia. Você caiu no conto do candidato populista.
      https://congressoemfoco.uol.com.br/jair-bolsonaro-o-mito-de-pes-de-barro/
      Este vídeo nos faz sentir VERGONHA ALHEIA!!
      Vídeo em que Bolsonaro é humilhado por sua própria ignorância na entrevista com Marco Antonio Villa. Mostrando total despreparo para responder a todas as perguntas da entrevista, se mostrou raso e superficial, não teve respostas e perdeu a linha (que nunca teve teve).
      https://www.youtube.com/watch?v=UX0SM1gRNd0
      Você consegue articular alguma resposta que não seja me chamar de petista???
      Pois eu voto no #Amoedo30. Um cara que, de fato, não usa dinheiro público na campanha e que nunca mamou nas tetas do Congresso, como o Bolsonaro nos 27 anos . Me diga, Bolsonaro foi medíocre ou não, neste tempo todo?

  2. MAS DE QUE BOSONARO VOCE ESTA FALANDO MESMO?!. O DO MUNDO DA SUA FANTASIA QUE BEIRA A PERFEIÇÃO , OU O DITADOR HIPÓCRITA ADIMIRADOR DE HITLER DA REALIDADE? QUE FALA QUE DEFENDE A FAMILIA E ATACA AS MAES COM PALVORES DE BAIXO CALAO? QUE FALA UM MONTE DE PALAVROES HORRIVEIS CONTRA TODAS AS MULHERES? QUE DIZ QUE PREFERE QUE O FILHO SEJA UM PEDÓFILO QUE UM GAY? ATE PARCE QUE ELE JA FOI VITIMA DE UM PEDÓFILO PARA FAZER ESSA COMPARAÇÃO MACABRA. SE VOCE APOIA UMA PESSOA ASSIM, PROCURE AJUDA VOCE ESTÁ DOENTE.

  3. Tem outros que tambem vestem a bandeira verde amarela que lutam contra a corrupção e que vão unir o Brasil como MARINA , Ciro , Alckmin, Amoedo, Alvaro Dias por exemplo , mas que não serão um autocrata racista, homofóbico e ignorante no poder. O melhor caminho para tirar a bandeira vermelha, não é com Bolsonaro. Se arrependerá no futuro em dar o voto a um futuro Erdogan (Turquia) , pois será por esse caminho que o Brasil irá caminhar

DEIXE UMA RESPOSTA