Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai pinta as unhas em solidariedade ao filho que sofreu bullying na escola

Publicado em 25/10/2018

Após ver o filho, de 05 anos, sofrer represálias na escola por utilizar as unhas pintadas de vermelho, um pai decidiu mostrar solidariedade e fez o mesmo gesto para dar força ao pequeno que ficou traumatizado e com medo de voltar ao local com receio dos colegas.

Em entrevista à revista People, Martha, a mãe do garoto, lembrou que a criança sempre gostou de utilizar os esmaltes, desde a pré-escola, e garante que a família nunca viu problema nisso. “Me sinto mal. Eu fui par a casa e contei para minha mãe e meu pai. Eu realmente acho que eles não gostaram quando as outras crianças fizeram piada de mim”, contou Sam.

A situação deixou o pai de Sam, Aaron, muito revoltado ao saber que o filho foi discriminado, e decidiu, então que tomaria uma decisão sobre isso. “Como pai é extraordinariamente duro ouvir seu filho de forma tão desanimado e saber que uma parte de sua inocência foi embora e ele nunca a terá de volta. É realmente difícil assistir isso acontecer”, declarou o pai.

LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer posa nua para projeto sobre identidade feminina

Daniela Mercury discute com Felipe Neto sobre política nas redes sociais

Em seu perfil no Twitter, Aaron contou que Sam sempre foi respeitado no seu modo diferente. “Meu filho está longe de ser perfeito, mas ele tem um grande coração e empatia pelos outros. Ele vê beleza em tudo ao seu redor e nos seus 5 anos de vida nunca teve medo de ser diferente porque a ‘diferença’ para ele nunca teve um lado pejorativo. Até agora”, escreveu.

“Seja corajoso e brilhe, meu garoto. Saiba que a mamãe e o papai sempre te apoiarão e se o resto do mundo tiver um problema com suas unhas, eles podem vir falar sobre as minhas unhas também pintadas”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade