Lali e Pabllo Vittar gravam clipe de Caliente em praia do Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Como havíamos adiantado, a drag queen Pabllo Vittar gravou nesta quarta-feira (03), no Rio de Janeiro cenas do videoclipe de “Caliente”, single em parceria com a cantora argentina Lali, que veio ao Brasil para gravar o vídeo.

Em uma série de stories publicado em seu perfil no Instagram, a artista latina publicou algumas imagens de bastidores da produção que faz parte da divulgação da canção pertencente ao álbum Brava.

LEIA MAIS:


Malhação quebra o tabu e exibe 1º beijo gay entre homens do folhetim

Léo Lins sofre ataque homofóbico por seguidora no Instagram: “Viado encubado”

Entre os registros há imagens das locações, dos dançarinos ensaiando a coreografia da faixa e da Pabllo Vittar com uma roupa branca em um cenário praiano contrastante com um fundo amarelo. Em outra foto, as duas aparecem trocando as camisas das respectivas seleções de futebol.

O vídeo tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes, mais conhecidos como Os Primos, os mesmos responsáveis por trabalhou com a própria Pabllo, além de Preta Gil, Simone & Simaria, Johnny Hooker, Gaby Amarantos, entre outros.

O clipe fará parte da nova coleção do projeto Zumba, programa fitness presente em mais de 150 países que conta com uma coreografia oficial apresentada pelos maiores instrutores de Zumba e reconhecidos influenciadores. O vídeo oficial de “Caliente” estreia em novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA