Pabllo Vittar no lançamento da serie Super Drags
Pabllo Vittar no lançamento da série Super Drags (Foto: Leonardo Franco/AGNews)

Dubladora da personagem Goldiva em Super Drags, Pabllo Vittar apresentou um pocket show no lançamento da série da Netflix que aconteceu nesta terça-feira (30), na boate The Week, em São Paulo. Palavra de referência para a comunidade LGBTQ+ desde o último domingo (28), quando o candidato do PSL Jair Bolsonaro foi eleito presidente, a performer pediu ao público “resistência sempre” sendo ovacionada pelos presentes.

A cantora também mostrou pela primeira vez a música-tema da produção, intitulada “Highlight”. Com muita música, o evento foi comandado por Silvetty Montilla, voz da Vedete Champagne e contou ainda com dois desfiles de queen e apresentações de drags como Alexia Twitster.

LEIA MAIS:


Christian Chávez esbanja sensualidade ao exibir tanquinho em foto só de cueca; Confira

“Boy Erased: Uma Verdade Anulada” ganha novo trailer emocionante; Assista

Com estreia prevista para o dia 09 de novembro, o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas à noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Confira o trailer oficial: