Capa do novo álbum de Pabllo Vittar :
Capa do novo álbum de Pabllo Vittar : "Não Para Não"

Lançado na última quinta-feira (04), o “Não Para Não”, segundo álbum da carreira da drag queen Pabllo Vittar bateu recordes no Spotify e alcançou o #1 Trending Topics Mundial, no Twitter.

A artista, nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho, alcançou uma posição histórica para uma artista brasileira no ranking do Spotify. O disco atingiu o TOP 50 Brasil com todas – as dez – canções na lista. Além de 4 faixas no Top 10 (#2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime).

LEIA MAIS:


Cartunista Laerte Coutinho estreia como atriz em nova série da MTV

Bolsonaro enfrenta LGBTs, mulheres e esquerdistas em jogo

“Problema Seu”, o primeiro single do álbum, lançado antes do disco, já alcançou certificado de Platina, além do videoclipe ter ultrapassado 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, chegou acompanhado de clipe na última sexta-feira (5) e, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

O projeto fonográfico traz ainda três participações de Dilsinho, em “Trago Seu Amor de Volta”, Ludmilla em “Vai Embora” e a revelação Urias, em “Ouro”. Além do Spotify, a produção também está disponível nas demais plataformas de música digital.