Pessoas fazem apologia à morte de LGBTs em metrô de SP
Pessoas fazem apologia à morte de LGBTs em metrô de SP (Reprodução)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e já conta com mais de trinta mil visualizações, mostra um grupo de pessoas, supostamente eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), entoando gritos homofóbicos, ressaltando que, se eleito, o ex-deputado “vai matar viado”.

“Ô bicharada, toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado!”, cantam um grupo de pessoas entre homens e mulheres repetidas vezes.

A cena aconteceu na estação de metrô Sé, uma das mais movimentadas de São Pauloe foi gravada por Luis Othavio Nunes se disse indignado ao presenciar tal ato.


Leia mais:

“Bolsonaro tem problema psicológico com LGBT”, diz Haddad

Bolsonaro ignora direitos LGBT em seu plano de governo

“No início começou com uma torcida gritando contra a outra. Quando de repente começaram a falar do candidato, todos em volta começaram a gritar juntos contra os gays exaltando Bolsonaro, se incentivando como se achasse aquilo bonito”, relata o jovem.

“É isso que as pessoas pensam, que se o Bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, questiona.

( PF ASSISTAM SÓ O COMEÇO ) É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente? Nos sentimos a mesma coisa que vocês, temos coração e somos seres humanos também. Eu só queria ter o direito de amar quem eu quiser sem escutar no metro que vão me matar sem nenhum motivo. 😞 por favor compartilhem esse vídeo para mais pessoas entenderem o risco do bozo assumir o poder e também para mais LGBT verem esse vídeo para entenderem o perigo que o bolsonaro representa para nós. 🙁

Publicado por Luis Othavio Nunes em Quarta-feira, 3 de outubro de 2018

 

Com informações do Catraca Livre

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA