O cantor Ney Matogrosso
O cantor Ney Matogrosso (Foto: Divulgação)

Para comemorar os seus 47 anos de carreira, o cantor Ney Matogrosso pretende lançar no próximo dia 29 de outubro a sua autobiografia “Vira-lata de raça – Memórias”, que traz depoimentos em primeira pessoa das passagens mais marcantes da sua trajetória.

O livro é organizado pelo escritor Ramon Nunes Mello e apresenta entrevistas inéditas de Ney para o autor, em meio a fotos raras que ilustram o lançamento.

O nome “Vira-Lata de Raça” faz referência à música homônima composta pela cantora Rita Lee e seu filho, Beto Lee, para Ney gravar no CD “Olhos de Farol “, de 1998. Além dos bastidores dos palcos, a biografia também passa pelos amores do artista como o cantor Cazuza, e o marido Marco de Maria.


LEIA MAIS:

Após revelar sexo com ex-BBB, Núbia Oliver dispara: “Não peguei a Márcia Imperator, mas quero”

Nova série de Pokémon indica casal lésbico shippado por fãs em teaser

Além do livro, Ney também prepara um novo show para marcar o aniversário de carreira, com estreia prevista para o início de 2019 e deve percorrer o Brasil.

De acordo com o jornalista Mauro Ferreira, do site “G1”, entre as canções confirmadas para o reportório estão: “Eu quero é botar meu bloco na rua”, de Sergio Sampaio, “A Maçã”, de Raul Seixas e “O Que Será (À Flor da Terra”, de Chico Buarque.