Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não vejo a hora de ser pai”, afirma Thammy Miranda sobre fertilização artificial

Publicado em 30/10/2018

O ator, e agora coach, Thammy Miranda contou detalhes da inseminação artificial que a sua esposa Andressa Ferreira será submetida para gerar o primeiro filho do casal, que já está em processo avançado dos procedimentos legais para o método e aguarda o sêmen do doador para realizar a fertilização dos óvulos.

“Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem”, afirmou ele em entrevista ao Notícias da TV.

O doador do esperma será mantido no anonimato. Ele é estrangeiro e foi escolhido na lista do banco de sêmen norte-americano, mas a fertilização será feita no Brasil. “Não temos nenhuma informação”, assegurou o filho de Gretchen.

LEIA MAIS:

Núbia Oliiver posa de topless e dá aula de sexo anal nas redes sociais

Após ataques, Pabllo Vittar posa seminua e manda recado para haters:”Não vou deitar”

Para garantir o processo, dois óvulos devem ser fecundados, tornando a possibilidade de ter gêmeos ser maior.  A clínica escolhida pelo casal foi a mesma usada por Karina Bacchi, que fornece dados detalhados do doador e que permite determinar algumas características da criança que será gerada.

“Vamos fertilizar dois. Um com um menino, e outro com uma menina. Pode ser que os dois deem certo, ou pode ser que somente um vingue. E aí vamos ser surpreendidos e não saberemos, a princípio, se será menino ou menina”, explicou.

Durante as recentes viagens aos Estados Unidos, Thammy e Andressa compraram parte do enxoval da criança. “Nós já começamos a comprar um monte de coisas, porque somos desesperados. Fomos para Orlando e compramos algumas coisas. Temos carrinho de passeio, bebê conforto… Já tem um monte de coisa”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade