Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Monica Iozzi chora em desabafo após amigo sofrer agressão de eleitor de Bolsonaro

Publicado em 26/10/2018

A atriz Monica Iozzi usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (25) para fazer um desabafo sobre os crimes de ódio exercidos nos últimos tempos por pessoas que se dizem eleitores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Um amigo dela foi violentamente agredido por um grupo como este e está internado no hospital.

Um amigo foi violentamente espancado por um homem que se intitulava apoiador do Jair Bolsonaro. Esse meu amigo está internado, sofreu fraturas, vai ter de passar por cirurgia e deve ficar muito tempo no hospital. Ficou realmente muito machucado”, iniciou ela.

LEIA MAIS:

Kloe Kardashian lamenta crimes de ódio por divergência política no Brasil: “Sinto muito”

Novo trailer de “Bohemian Rhapsody” mostra sexualidade de Freddie Mercury

A gente tem visto que essa onda de violência está realmente assustadora, mas quando chega tão perto de você, que a coisa se torna pessoal, mesmo, é um baque, né? Sim, o Brasil é o pais que mais mata LGBTs no mundo [1 a cada 19 horas, de acordo com o Grupo Gay da Bahia], mas a gente está vendo essa onda de violência nesses últimos dias e de pessoas que dizem claramente que estão dizendo aquilo porque apoiam a postura deste candidato. Isso não é fake news. Muita coisa não é fake news. Basta pesquisar”, continuou.

Indagada por um seguidor se o seu amigo deveria estar fazendo alguma coisa errada para receber esta agressão ela respondeu: “Ele estava apenas caminhando na rua, a caminho de casa, com uma sacola com compras do mercado. O homem achou que ele era gay e o espancou. Mas às vezes me esqueço que muita gente tenta culpar a vítima, né? Sinto pena do senhor…”, disse Iozzi visivelmente emocionada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade