Caitlyn Jenner e modelo Sophia Hutchins
Caitlyn Jenner e modelo Sophia Hutchins (Foto: Reprodução/Internet)

A modelo Sophia Hutchins negou manter qualquer tipo de relacionamento com Caitlyn Jenner, com quem mora junto desde meados do ano passado. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast norte-americano Hidden Truth na qual contou que ela e a representante da família Kardashian são apenas “parceiras”.

“Não chamaria minha relação com Caitlyn de romântica. Nós somos parceiras. Temos muito em comum, vemos o mundo da mesma maneira”, afirmou ela que também é uma mulher transgênero.

Hutchins ainda completou dizendo que não vai expor sua vida pessoal. “É triste que as pessoas insistam nessa história de ser romântico ou não. Não precisamos falar sobre isso. Somos parceiras em tudo. Dividimos uma vida juntas. Mas não vamos expor nossa intimidade à mídia. Gostamos de privacidade”, explicou.


LEIA MAIS:

Pabllo Vittar grava clipe de parceria com Lali no Rio de Janeiro

Lacoste lança coleção Primavera/Verão baseada na moda agênero

Apesar deste novo pronunciamento de Hutchins, Caitlyn Jenner já havia se manifestado sobre o assunto, em recente entrevista à revista Variety e deu a entender que elas estão muito grudadas. “Somos muito próximas. Fazemos muita coisa juntas. Somos um tanto inseparáveis, as melhores amigas”, contou ela na ocasião.

De acordo com a mídia especializada em celebridades, Cait e Sophia, que também é una mulher trans, estão juntas desde o ano passado, mas nunca falaram publicamente sobre a relação. Apesar dos constantes flagras delas juntas, as duas negaram o romance por um bom tempo. Atualmente o casal mora junto em Malibu na Califórnia.