A cantora Dua Lipa
A cantora Dua Lipa (Foto: Divulgação)

Uma das artistas internacionais que manifestaram apoio ao movimento “#EleNão” – campanha encabeçada por minorias e apoiadores contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência do Brasil , Dua Lipa e sua equipe parece que não aceita quem pense diferente e está presente em seus shows.

A modelo brasileira Liziane Gutierrez afirmou ter sido expulsa da área VIP de um show da  cantora, em Las Vegas, nos Estados Unidos, por estar usando uma camiseta que estampava seu posicionamento favorável ao presidenciável.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe”, contou ela.


LEIA MAIS:

Nicole Bahls descarta possibilidade de beijar meninas: “Nem morta”

Gayband Funtastic anuncia lançamento de música em parceria com Ludmilla

Alegando ter sofrido constrangimento público, Lizianne afirma que colheu provas para procurar por justiça. “Parabéns seja lá quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu tô tão chateada que não sei como agir.”

“Eu só te digo uma coisa: eu vou atrás pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito o que eu possa fazer, além de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, eu te garanto que vamos nos encontrar na justiça”, finalizou.

Por favor, LEIAM este post Tirei meus stories do show da Dua Lipa, e depois de pensar um pouco, sem estar com raiva, porem ainda chateada resolvi postar aqui e explicar oq aconteceu no show. Como oq ocorreu envolve um/uma brasileiro/a ou alguém que entende do que esta havendo no Brasil esse texto vai ser em português. Não vou acusar ninguém, porque não quero ser injusta e nao tenho provas concretas de onde veio a ordem, mas o fato foi: Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amooo as musicas, estava entre a area reservada e uma outra bem na frente do palco, na segundo musica do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo ( obviamente) ate que a segurança após falar com alguém perguntou oq eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa area separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na area normal. Agora to aqui pensando; Que merda é essa? Oq ta acontecendo? Oq eu fiz? Por q teria que tirar minha blusa? No que ela estava afetando a algo/alguém? Que tolerância e essa que so vem de um lado? Da onde surgiu isso que eu tinha que tirar a minha blusa? Foi da equipe do show? foi de alguém do Brasil que trabalhava ali? Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito; eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida; gente isso é surreal; SURREAL!!! Parabéns seja la quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu to tao chateada que nao sei como agir eu so te digo uma coisa: EU VOU ATRAS pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito oq eu possa fazer, alem de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça. #bolsonaro #bolsonaro2018 #anitta #jairbolsonaro #bolsomito #bolsonaropresidente #elesim #elesim17 #bolsonaropresidente2018 #somostodosbolsonaro #leirouanet #forapt #mulherescombolsonaro #lulanacadeia

Uma publicação compartilhada por Tierrez (@liziane_gutierrez) em