Cher
A cantora Cher (Foto: Reprodução)

Uma das principais estrelas da musica pop mundial, Cher é sem dúvidas um dos símbolos da comunidade LGBT, seja por suas canções ou militância em prol da causa.

Mãe de um homem transexual, a relação da cantora com os LGBTs vem de longa data, quando a homossexualidade ainda era um tabu, longe de ser quebrado e em vários países, era considerada crime.

Leia mais:


Mãe surpreende filhas transexuais com tatuagem de arco-íris: ‘Amor é amor’

Candidato ‘magia’, Requião Filho é o novo crush da web

“Sempre tive amigos gays. Na realidade já fui quase presa em uma festa com meu melhor amigo na escola. Ele era gay, mas ninguém podia saber. Fomos juntos a uma festa que foi invadida [em um tempo quando ser gay era crime]. Fugimos juntos pulando pela janela do banheiro. Foi alto! Tivemos que subir na banheira e pular da janela pra fora”, contou Cher em entrevista ao Pride Source.

Por fim, Cher revelou que se inspira muitos em seus fãs gays, principalmente quando está enfrentando momentos de dificuldades.

“Sempre que estive triste, com coração partido, sempre me enche de esperança ver tantas pessoas fortes que acham que você vale a pena e te dão tanto valor”, declarou.