A atriz e apresentadora Maisa
A atriz e apresentadora Maisa Silva (Foto: Reprodução/SBT)

A atriz e apresentadora Maisa Silva publicou uma homenagem emocionada nesta quinta-feira (04), para um dos seus seguidores no Twitter que morreu vítima de homofobia.

“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay. Ele me seguia no Instagram. Não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer”, lamentou a artista de 16 anos.

LEIA MAIS:


Christina Aguilera lembra apresentação com beijo em Madonna: “Foi estranho”

Ator de Segundo Sol, Pablo Morais, revela que já beijou homem: “Primeira coisa no teatro”

Apesar de receber muitas mensagens de apoio, a estrela do SBT teve que lidar com os comentários preconceituosos. “Até tu Brutus?”, questionou uma internauta. “Até eu o quê? Demonstrando ser contra preconceito? Que bom, né?”, respondeu.

Maisa ainda demonstrou solidariedade a um fã que relatou sofrer preconceito por conta da sua orientação sexual. “Já fui xingado por ser bissexual. Isso ajudou a minha depressão aumentar, elas não aceitavam o jeito que eu sou. Foi triste, pensava em me matar sempre”, contou um seguidor. “Não tem nada de errado com você”, confortou a jovem.