Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Dias revela detalhes do tratamento para conter vício em cocaína e diz quanto pagou

Publicado em 02/10/2018

O jornalista e apresentador Leo Dias revelou detalhes de sua internação em uma clínica no interior de São Paulo para conter o vício em cocaína.

Em entrevista para o canal do YouTube da atriz Antonia Fontenelle, Dias contou que ficou bastante debilitado por causa do processo, que pagou R$ 8 mil na internação e que o tratamento continua. Ainda, ele poderá voltar a ser internado, caso sinta novamente vontade de usar drogas.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo. Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro”, declarou o colunista.

Leia mais:

Fernanda Gentil revela como lida com os haters nas redes sociais

Ciro Gomes manda beijo pras “pocs” e viraliza na web

“É uma internação completamente diferente. Para você ter uma idéia, a ANVISA não autoriza ter restaurantes dentro da clínica. Então, fica de portas abertas o dia inteiro (…) quando você tem consciência de que está doente e precisa se cuidar, aí você vai para essa clínica. Estou em tratamento, mas meu tratamento não é dentro de uma clínica agora. Vou voltar quando sentir vontade de usar cocaína de novo”, contou.

“Sou uma pessoa que trabalha com a verdade, as pessoas precisam acreditar naquilo que estou falando. Não adianta contar uma mentira da minha vida para alguém. Eu que coloco o dedo na cara de todos os artistas para cobrar a verdade deles e na hora da minha vez mentir”, completou.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade