Lacoste lança coleção agênero
Lacoste lança coleção agênero (Foto: Divulgação)

A Lacoste divulgou a sua coleção Primavera/Verão 2019, focada na moda agênero, centrada na conexão entre o guarda roupa masculino e feminino.

A grife aposta em uma uma mistura de peças atemporais e sazonais com direito a perfume Vintage que une o DNA do tênis streetwear, e traz convencional do estilo “sportcore”, com seu toque de exclusividade e um inconformismo libertador.

A identidade da marca está preservada e traz uma nova roupagem para as peças que se tornaram as principais características. A camisa camisa polo, ícone sportswear unissex, é  o item central nessa nova coleção.


LEIA MAIS:

Única âncora trans da TV, Alanna Rocha é demitida após declarar apoio a candidato a governador

Com cenas quentes, Gloria Groove lança clipe com Taiguara Nazareth; assista “Apaga a Luz”

Dentre os tecidos escolhidos estão os básicos de algodão integrados a outros materiais, como o poliéster ou tafetá de diamante, enquanto os volumes e as proporções se ampliam, em peças oversized e com camadas, estruturando a silhueta e aumentando as possibilidades.

Outras promessas para a nova estação, estão as calças esportivas e que jaquetas ganham novo visual com logos. O terno masculino se transforma em um conjunto de calça e blazer para mulheres, shorts  tecnológico de Jersey que são usados com cintura alta, presos por um cinto.

DEIXE UMA RESPOSTA