Resistência lésbica LGBT
Resistência lésbica LGBT (Foto: Reprodução/Internet)

Uma jovem lésbica teve uma grata surpresa quando decidiu assumir a sua sexualidade para os seus pais, pessoas humildes, criadas no interior e evangélicos. Ao invés de ser rejeitada, como achou que iria acontecer por muito tempo ao pensar em contar a verdade, ela foi tratada com muito amor.

Ao Razões para Acreditar, Fernanda (nome fictício) contou que para deixar os pais felizes seguiu os ensinamentos da igreja, e chegou a namorar meninos por longos períodos. Mas, começou a se relacionar com mulheres depois que saiu de casa para estudar.

LEIA MAIS:


Homem processa pizzaria que negou atendimento por ele ser gay

Prestes a ser pai, Thammy Miranda posa com bebê nas redes sociais

“Tive mais liberdade, vontade de viver minha vida e me relacionar com meninas. Vi que realmente foi o que sempre quis. Me envolvi com pessoas que me fizeram mal, porém não tinha para onde correr, pois meus pais, que são meu refúgio, não poderiam saber”, explicou.

Quando revelou toda a verdade a seus pais, eles disseram o quanto amam a filha e pediram para que ela nunca permita que alguém a humilhe por causa da sua orientação sexual “porque essa sociedade é uma hipocrisia só”.

Confira um trecho da conversa filha com a mãe, após a revelação:

Print da conversade Whatsapp de *Fernanda com a mãe ao se revelar lésbica
Print da conversade Whatsapp de *Fernanda com a mãe ao se revelar lésbica (Foto: Reprodução/Whatsapp)