Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jazz Jennings revela detalhes de transição de gênero: “Momento que sempre imaginei”

Publicado em 17/10/2018

A atriz transgênero Jazz Jennings, protagonista da série A Vida de Jazz, exibida pela TLC, revelou detalhes sobre a sua transição de gênero em entrevista ao programa “Nightline”, da ABC News. Para a jovem, que afirma se identificar como menina desde os dois anos de idade, o processo de redesignação foi a realização de um sonho.

“Este é um momento que eu sempre imaginei e experimentar isto foi tão surreal. Eu estava tipo ‘eu não posso imaginar que isto está acontecendo'”, explicou a famosa de 18 anos.

Jennings foi submetida a cirurgia em junho deste ano, mas já vinha fazendo terapias hormonais. “Passei por todo o processo médico e esta cirurgia é realmente a última coisa que validará minha identidade como mulher”, explicou.

LEIA MAIS:

Lexa revela detalhes sobre single com Gloria Groove: “Batida muito diferente”

Elza Soares, Karol Conka, Mart’nália, As Bahias e mais estrelam campanha por igualdade de gênero no Spotify

“Quando eu tinha 2 anos, fui até minha mãe e perguntei: ‘quando a boa fada vai vir com sua varinha mágica e transformar meu pênis em uma vagina?’”, contou.

Mas nem tudo foram flores no processo, Jazz compartilhou que apesar do sucesso da operação passou por complicações. “Eu tive que retomar outro procedimento, mas foi tudo parte da jornada. A coisa boa, porém, é que era uma questão apenas cosmética e externa, por isso não foi muito dramática”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade