Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Imagem de Ruby Rose como Batwoman, 1ª heroína lésbica da DC, é divulgada

Publicado em 10/10/2018

O site Comic Book Movie divulgou nesta terça-feira (09) a primeira imagem da atriz Ruby Rose caracterizada como a Batwoman, única heroína abertamente lésbica dos quadrinhos, para a versão da TV da personagem que vai ganhar uma série própria e aparecer como participação especial em outras produções da DC.

Na imagem, Ruby aparece com a fantasia da heroína em meio a prédios e elementos que fazem referência ao universo da produção. A estreia da trama só deve acontecer entre 2019 e 2020, mas antes a personagem em carne e osso já vai ter as suas primeiras aparições durante o próximo crossover – quando duas séries diferentes se encontram – da CW, em dezembro.

LEIA MAIS:

Shangela conta como Lady Gaga a fez “se sentir em casa” nas filmagens de “Nasce Uma Estrela”

BD Wong, de Jurassic World, se casa com Richert Schnorr em NY

Recentemente, a atriz sofreu um ataque nas redes sociais ao receber críticas de internautas desinformados que afirmaram que ela não poderia interpretar a Batwoman, por não ser lésbica como a personagem, apesar da artista ser abertamente homossexual. Em resposta aos haters, Rose excluiu a sua conta no Twitter e bloqueou os comentários no Instagram.

Ruby Rose como Batwoman
Ruby Rose como Batwoman (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade