Luiz Mott
Luiz Mott (Reprodução)

Crítico ferrenho do PT, o ativista LGBT Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia, uma das mais importantes ONGs do país, declarou apoio ao presidenciável Fernando Haddad por enxergar nele “a esperança de salvar a pátria”.

Para o antropólogo, que inclusive participou das manifestações pedindo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Bolsonaro representa a “barbárie” e, por esse motivo, ele votará em Haddad.

Leia mais:


Fernando Haddad quer criminalizar a homofobia e promete bolsas de estudos para transgêneros

Bolsonaro ignora direitos LGBT em seu plano de governo

“Declaro esse apoio apesar de eu ter tantas críticas ao PT e ao próprio Haddad, porque, quando ele foi ministro da Educação, também vetou o kit anti-homofobia junto com Dilma. O momento atual é tão trágico e perigoso que um candidato assumidamente machista solta declarações na mídia contra mulheres, negros e homossexuais”, declarou Mott em entrevista ao site “Boca News”.

“Nos últimos dias tem tido várias agressões contra gays, trans e outros. Em vista disso, optei por apoiar Haddad numa posição da civilização contra a barbárie. Porque Bolsonaro representa a barbárie e a intolerância”, afirmou.

2 COMENTÁRIOS

  1. A história humana desde sempre tem sido deplorável… Vejo como PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL que um grande herói dos direitos humanos de livre expressão-sexual, e livre-expressão-comportamental, que o GRANDE Luis Mott dê apoio, e fazendo campanha, para um político da quadrilha metralha do PT! Haddad, que vai soltar o Lula, e o criminoso-deusinho-do-PT é que vai ser de novo o presidente do Brasil! Hoje em dia, no Brasil, o votante tem sido obrigado ao voto contra alguém, e não utilizando voto consciente. O voto consciente nem existe mais, por dois motivos básicos: 1 – completa falta de consciência na média do eleitorado brasileiro, basicamente composto por cidadãos “normais” mentalmente subnutridos, verdadeiros incapazes cognitivos: cuja maioria de patetas tem ganhado todas as eleições, e tem eleito os PIORES ELEMENTOS PARA OS CARGOS MAIS IMPORTANTES!, e 2 – total e absoluta falta de candidatos prestáveis, que sejam: MENTALMENTE CAPACITADOS, e HONESTOS, para saber administrar com sabedoria e justiça, um país do tamanho de um continente. A democracia é um regime idiota quando sendo muito permissiva, tanto a que incapazes mentais sejam votantes, quanto a que incapazes mentais sejam votados. O cargo político nas democracias mundiais, não é nem nunca foi CARGO TÉCNICO, como médico, engenheiro, etc., PRECISA CONHECER AO ARES DA SUA PROFISSÃO, CARGO POLÍTICO NADA PRECISA SABER!, além de precisar saber ganhar o voto, é claro… O político se elege, e quando vai “administrar” o país, a única coisa que ele sabe fazer é: ganhar votos, e aí ele vai trabalhar durante 4 anos, para se eleger de novo dali aos 4 anos… e foi isso que o Lula fez, e é isso que todos os políticos fazem quando se elegem. Isso da democracia mundial ser completamente estúpida, faz parte da lamentável condição humana terráquea.
    No segundo turno das eleições brasileiras ficam dois defuntos mentais, além de dois criminosos contra direitos humanos fundamentais; e um dos dois facínoras certamente VAI SER PRESIDENTE DO BRASIL! Infinitamente melhor administrador que os dois somados, até eu… Luis Mott declara apoio ao Haddad, tenho certeza absoluta que é porquê do outro lado está o neofacista-machista-LGBTfóbico-racista-e-burro-e-ditador-Bolsonaro; mas ora… o PT também tem sido neofacista-e-etc. com a população brasileira, quando iniciou a roubar, e a trabalhar para permanecer eternamente no poder! O PT BARROU a decisiva cartilha contra homofobia nas escolas; porque, para permanecer eternamente no poder, o PT queria o apoio político da pútrida bancada evangélica no congresso. O PT, negando a cartilha, negando o combate à homofobia-infantil que corre solta nas escolas; – e o que seria um oásis de amor perante a: HOMOFOBIA-FAMILIAR, onde os pais agem como diabos dos próprios filhos; quando BARROU A CARTILHA CONTRA A HOMOFOBIA ESCOLAR-E-GERAL, O PT MORALMENTE COMETEU CRIME HEDIONDO CONTRA A CRIANÇA QUE NASCEU COM DESTINO: LGBT! E agora um herói dos direitos humanos sexuais, Luis Mott, age num desespero inconsciente, e vem apoiar o PT, só porque do outro lado está um neofacista-criminoso. Luiz Mott, veja que o Haddad e o PT também são neofacistas-criminosos iguais ao outro, e ponto. Os movimentos de direitos humanos deviam: 1 – se despolitizar, porque crimes lesa humanidade são cometidos pelo centro-e-esquerda-e-direita; 2 – semear direitos humanos, antes de tudo, é SEMEAR CONSCIÊNCIA na população! Briga política onde se apoia um criminoso contra um segundo criminoso, isso é agir inconscientemente. Vejo como um ERRO a ação do herói Luis Mott. Os agentes de direitos humanos deviam REVER suas posições, e como deveriam agir daqui para frente: apolíticos, como a ação da heroica: Margarethe Cammermeyer nos EUA.

  2. Ah… eu critiquei um ídolo meu, mas eu entendo muito bem o Luis Mott… Entendo o que ele fez… mas ainda dele eu discordo. Ele pesou em toneladas, e em milhas, e em outras medidas grandes… os defeitos-colossais de cada um dos dois pilantras candidatos a presidente da república; ele os mediu por inteiro, em preconceitos-idiotices-tiranias-quadrilheiros-ódios-LGBTfobias-mentiras-incompetências/mentais-traições-e-etc., mensurou de cabo a rabo, e de cima abaixo, os dois inimigos dos direitos humanos em geral, e pesou as ladroagens do PT, e os comparou com os fascismos do homem-do-bolso; e definiu-se como sendo forçado pelas estúpidas conjunturas democráticas a ter de escolher entre o inimigo do Brasil que seja o MENOS PIOR dos dois!… – (Sou contra ditadura também, leitor, não se esqueça disso, que eu prego a busca de uma democracia muito melhor que esse padrão democrático pestilento contemporâneo brasileiro e mundial).
    Entre Haddad e o Bolsonaro, ou Hitler-de-bolso, diante dos amplos e criminosos ELOGIOS do ‘bolso-que-anda’ ao distinto da ditadura militar, o “bondoso” TORTURADOR: CORONEL USTRA!, diante dessa situação periclitante que aponta para o retorno da tortura no Brasil… Luis Mott viu-se entre ter de escolher para presidente do Brasil, algo entre a frigideira-militar-do-martírio-de-inocentes, e o caldeirão-da-ladroagem-e-da-petulância-petista; se vendo forçado a escolher entre: Adolf-Hitler-Bolsonaro, e um frouxo Benito-Mussolini-Haddad (com a diferença de que esse Mussolini brasileiro aqui não é, como foi o Mussolini histórico, subordinado ao Hitler daquela época; mas, exato como o outro, ele também é um cão que tem seu dono: é um fracote absolutamente leal ao Rasputin-Lula que está administrando as eleições de dentro da penitenciária, igualzinho o Marcola faz no mundo do tráfico; e é a esse Ditador-Barbudo, suposto “Papai-Noel” dos pobres, versão brasileira, que o Mussolini-Haddad é submisso; e é esse falso Papai Noel e verdadeiro Rasputin: versão do russo feita made-in-Brasil, esse Rasputo de cadeia é que vai ser o presidente nacional… se o Haddad for eleito! E aí, posto entre a cruz e a fogueira santa do inquisidor religioso moralista, o hitlerista Bolsonaro, entre a fogueira dos bons costumes ditatoriais, e uma múmia-de-Lula… o Luis Mott preferiu a ‘frouxura’ da múmia paralítica petista: Haddad, do que um inquisidor ditatorial de, exato como Hitler: direita-extremíssima! Luis Mott… acontece que a frouxidão de uma múmia aleijada obediente a um falso faraó dos pobres, isso também terá suas graves consequências… A gente pobre que votou no Lula, e na Dilma, e que vai votar no Haddad, morre aos milhares, até hoje, na fila do SUS, por causa do PT que essa gente elege! E se o desavergonhado PT ganhar… vai fazer DE NOVO seus esquemas “políticos”, e em muito aperfeiçoados… em busca de bufunfa… a mesma que quando some: falta na Saúde, e mata os brasileiros! – (O Haddad tem diploma de TRAIDOR… está desesperado e precisa dos votos LGBTs, que são milhares… para talvez… conseguir superar o Hitler-de-Bolso… mas Mott, saiba que se já estando eleito, o Haddad VAI TRAIR os direitos humanos LGBT mais uma outra vez, e vai ser à ordem do Poderoso Chefinho, o Rasputin Barbudo que está na prisão…).
    É… o Brasil está ferrado, fodido, entrando pelo cano de vez!… Tem um monte de gente QUE NÃO É PETISTA, e até que é antipetista… votando no Haddad, de medo do Ditador-Torturador-Bolsonaro; e tem um monte de gente que não gosta do Bolsonaro, votando para ele, por achar inaceitável que a quadrilha metralha do PT, e o Papai-Noel-Rasputin-Barbudo, voltem ao poder! Eu? Pela primeira vez na vida: EU VOU ANULAR O VOTO! Na verdade eu devia ter o anulado desde sempre… já que, como cidadão e acima de tudo: como PESSOA CONSCIENTE… EU NÃO RECONHEÇO O ESTADO BRASILEIRO COMO ORDEM ESTABELECIDA JUSTA!!! Antes eu era como o Luis Mott, votava no mesmo pior, o tal do voto “útil”, que sempre é contra alguém… mas agora, ter de escolher entre o pior de todos e o pior de todos, agora chega! Entre dois piores iguais, cada um pior que o outro: ao seu estilo… para mim não dá mais para… “escolher”! “Escolher” apenas entre aspas não é verdadeiramente: escolher! Sartre disse que: “Estamos condenados a ser livres”, discordo, vejo que nossa condenação é ao contrário…
    Não reconheço o estado brasileiro?! Não! Só sou, como todo mundo é: FORÇADO A O RECONHECER, COM USO DE RELAÇÃO DE PODER DESPROPORCIONAL DA PARTE DO ESTADO CONTRA MIM: SOU IMPRETERIVELMENTE FORÇADO, a obedecer às leis injustas! As obedeço: sim, mas na ponta da baioneta-democrática, que é o que todo mundo faz; só que com a diferença que a minha pessoa TEM DISSO CONSCIÊNCIA!, e as outras pessoas, geralmente não sabem da sua situação de estarem sequestrados pelo poder do estado do qual TANTAS VEZES DISCORDAM… (Ninguém gosta dos governos, mas isso não é consciente, é instintivo… desde o cangaço do século XX, o cangaceiro Lampião, um bandido malvado, é festejado até hoje no Brasil, porque além de cruel, ELE TAMBÉM DESAFIOU O ESTADO! E COM GRANDE SUCESSO, CAGOU EM CIMA DAS VOLANTES ESTATAIS E DO ESTADO, DE 1921 ATÉ 1938, DURANTE 17 ANOS, não é a toa que é tão admirado no Brasil, Lampião é tão admirado só porque mandou o estado brasileiro ir tomar no cu!).
    Para mim estado ‘democrático’, que age como o do Brasil, (e como praticamente todos os outros), é um estado criminoso! Pois não basta um país ter jurisdição legal; É IMPRETERIVELMENTE NECESSÁRIO, QUE AS LEIS SEJAM JUSTAS! E como não são pessoas notáveis, são os PIORES DOS HOMENS os que fazem as leis (os políticos assessorados pela imbecilidade crônica dos juristas-‘burrocratas’-de-“entendimentos”-burros-letrados-jurídicos): então as leis são um reflexo direto, tanto da incapacidade mental dos legisladores, quanto de seus notórios preconceitos antropológicos-culturais. É por isso que no Irã, dá pena de morte ser LGBT, foram os “eles” (políticos + juristas = idiotice + obediência à cultura = lei criminosa): foram os políticos de lá os que fizeram essas leis criminosas… segundo a religião + cultura.
    Na minha opinião, como estudioso de filosofia, de comportamento humano, de ética, e acima de tudo: estudioso da verdade da existência… eu ouso afirmar que: no Brasil, nos EUA, e em tantos outros estados, sempre existiu uma falência quase que total do estado como poder estabelecido justo (já os países de cultura antropológica islâmica, são estados criminosos-explícitos-e-assumidos). Coisa fácil de provar… pois a História do Homem é ao mesmo tempo uma História de Injustiça e de Crimes! Leitor, consulte os acontecimentos históricos da vida hominídea na Terra, e a injustiça com requintes de crueldade, logo a verá espalhada por todos os cantos históricos-geográficos do bicho-humano.
    O que acontece nessa eleição brasileira, com dois pilantras sendo selecionados pelo voto democrático, para disputar a presidência do Brasil, e para um dos facínoras ser necessariamente eleito como chefe de estado, isso da TOTAL INCOMPATIBILIDADE DOS DOIS CANDIDATOS FINAIS AO CARGO MAIS VITAL A UM PAIS: É UMA PROVA CABAL, EM VIAS DE FATO, DA FALÊNCIA DO ESTADO COMO INSTITUIÇÃO JUSTA! Grande… e ponha GRANDE nisso… GRANDE: Luis Mott, eu te admiro tanto!… tanto”… mas vejo que se os dois candidatos são vitais INIMIGOS dos direitos-humanos-sexuais, e da liberdade-de-expressão-sexual, e da liberdade-de-expressão-comportamental-publica, que sendo inimigos desses direitos fundamentais da pessoa humana em todas as idades, vejo que esses malfeitores tornam-se também: INIMIGOS DO BRASIL, INIMIGOS DO AMOR… INIMIGOS DO HOMEM, E INIMIGOS DELES MESMOS!… então eu vejo então que é obrigação ética de o agente de direitos humanos: CONFRONTAR OS DOIS, e não se aliar jamais a um dos bandidos meliantes. Vejo que agente de direitos humanos universais jamais deve se aliar a um inimigo desses direitos fundamentais da pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA