Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de político conservador do RJ lamenta resultado das eleições: “Triste”

Publicado em 11/10/2018

O chef de cozinha Erick Witzel, de 24 anos, filho mais velho do candidato ao governo do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), utilizou seu perfil nas redes sociais para lamentar o resultado do primeiro turno das eleições no país que aconteceu no último dia 07.

Através do stories de sua conta no Instagram, Erick disse que “seguimos rindo para não chorar, porque a vontade é sumir. Um dia triste para a história do nosso estado e do nosso país”, desabafou o jovem.

Erick Witzel lamentou o resultado das eleições
Erick Witzel lamentou o resultado das eleições (Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do jornal Extra, a assessoria de Wilson confirmou a autenticidade do perfil de Erick, mas ressaltou que pai e filho mantêm “bom relacionamento”.

Wilson Witzel é um político conservador e surpreendeu a todos após terminar o primeiro turno em primeiro lugar na disputa pelo governo do estado fluminense e disputará o segundo turno contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).

Erick Witzel também lamentou o percentual de votos obtidos por Jair Bolsonaro e chegou até a compartilhar uma imagem que mostra um LGBT temendo a violência dos homofóbicos que veem-se representados em discursos conservadores e de ódio.

Erick Witzel lamentou o resultado das eleições
Erick Witzel lamentou o resultado das eleições (Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade