Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Lima relembra conselhos que deu a Pabllo Vittar: “Não aceita desaforo”

Publicado em 03/10/2018

Prestes a voltar ao ar com a nova temporada de “Amor & Sexo”, Fernanda Lima abriu o jogo e falou sobre sua relação com Pabllo Vittar, que, para quem não sabe, já foi integrante do programa.

Vittar foi chamada para substituir Leo Jaime e, na época, segundo Fernanda contou, ela ainda era uma “menina supersimples, superchucra” mas já era talentosa. Ainda, a famosa disse que aconselhou a drag queen para que ela não se deixasse engolir pela fama.

“Quando ela chegou, era uma menina supersimples, superchucra. E eu lembro bem da vez que a gente conversou pela primeira vez. A gente tinha visto um videozinho dela na escola cantando. O Leo (Jaime) tinha acabado de sair, era uma pessoa insubstituível. É sempre aquele desespero… De repente, quando a gente conheceu a Pabllo… Mandou buscá-la na casa dela e ela chegou no escritório lá em Botafogo e era superbonitinha. A gente fez ela cantar, ela cantou e aí a gente estava certo de que era aquilo”, relembrou a apresentadora durante coletiva de imprensa.

Leia mais:

“Ele diminui os gays”, diz Fernanda Lima ao postar contra Bolsonaro

“Bolsonaro tem problema psicológico com LGBT”, diz Haddad

“Chamei ela e falei: só queria te dizer que a sua vida vai mudar. Tu é muito talentosa, então no momento que tu aparecer na TV, vai ser uma pressão muito grande. A gente vai cuidar de ti o máximo possível, a ideia não é dizer que temos uma cantora drag queen. A gente nunca explorou isso. A gente sempre tratou a Pabllo sem ficar levantando rótulos, então eu acho que isso ajudou a protegê-la”, continuou.

“Paga as tuas contas, não te endivida, não briga com ninguém, não compra briga, não aceita desaforo, foca, sabe? Não vai namorar, não vai pegar homem. Toca a tua história, porque tem um caminho bom aí, tu é muito talentosa”, revelou sobre os conselhos que deu à cantora.

“Ver tudo isso acontecer é muito bonito. Eu adoro a Pabllo. Além de eu achá-la talentosa, tem esse physique perfeito para o que ela está fazendo, ela é uma pessoa muito querida. Ela é muito responsável, muito focada, muito profissional”, concluiu Fernanda Lima.

 

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade