Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fábio Porchat grava cena de nu frontal para nova série: “A brincadeira aqui é real”

Publicado em 18/10/2018

O humorista Fábio Porchat revelou que irá aparecer completamente nu e sem censura na série “Homens”, de sua própria autoria em parceria entre o Porta dos Fundos e o grupo Viacom que será exibida pelo canal a cabo Comedy Central.

Intérprete do protagonista Alexandre, o famoso contou em entrevista ao Notícias da TV como foi fazer a sequência que aparece sem roupa. “Fiquei peladão. Gravei cena de nu frontal e sem dublê. A gente aparece pelado de verdade nas cenas. Tem bunda, tem pinto, tem boceta. A brincadeira aqui é real. E eu apareço pelado exatamente para aumentar a veracidade”, justificou.

Ainda na publicação, o comediante explicou um pouco da trama do seu personagem. “Como meu personagem é brocha, em determinado momento ele precisará tomar uma injeção no pênis que promete deixar o menino duro por até três horas”, disse.

Inspirada nas séries Sex and The City e Girls, a trama discute o machismo nos dias atuais. “A série nasceu a partir de uma percepção minha de que os homens não estão entendendo muito bem o que está acontecendo, principalmente os que estão ali na casa dos 25 aos 40 anos. Eles entendem que estão errados em alguns aspectos, porque foram criados sob bases machistas, e estão perdidos, tentando se modificar, mas encontram dificuldades.”

LEIA MAIS:

Victoria Beckham revela que Elton John foi o “culpado” por saída do Spice Girls

Roger Waters homenageia mestre capoeirista morto por eleitor de Bolsonaro em show em Salvador

“As expressões ‘tu é o pica’ e ‘tem que botar o pau na mesa’, parecem inofensivas, mas são machistas. A sensação que eu tenho é que o meu personagem começa a olhar um pouco para fora da bolha, só que a bolha puxa para dentro, e ele fica nessa luta constante”, completou Porchat.

Além do quarteto principal – interpretado, junto a Porchat, por: Gabriel Godoy, Raphael Logam e  Gabriel Louchard – ainda há uma figura importante, o próprio pênis de Alexandre vivido por Rafael Portugal. “O Rafa interpreta meu pênis. Ele é grande, cabeçudo e veiudo. E vai aparecer conversando comigo em casa, no puteiro, na balada”, adiantou.

Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa também fazem parte do elenco da série que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade