Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Executivo incorpora drag queen para realizar sonho de garota com doença grave

Publicado em 31/10/2018

A American Airlines é umas das empresas mais engajadas do mundo na causa LGBT e tem políticas pioneiras de RH e, inclusive, uma diretoria dedicada para tratar do assunto, promoveu recentemente a ação anual “mAAgic Flight”, e levou crianças com doenças graves de várias partes do mundo para uma semana de férias na Disney, em parceria com a Fundação Make-a-Wish.

A iniciativa é um projeto da empresa que conta com a ajuda de todos os funcionários da empresa para acontecer anualmente, e contou com a participação do executivo paulista Luiz Fernando Magrin que divide sua vida entre o seu trabalho em um ambiente formal, atuando como especialista de novos negócios da empresa com ao ativismo LGBT, através da drag queen Mama Darling, que participa ativamente de eventos da companhia aérea que promovem a diversidade.

LEIA MAIS:

Madrinha da Champions LiGay SP, Lia Clark faz show de encerramento do campeonato

David Brazil cria versão de vestido ousado de Jennifer Lopez e posa nu na web; Veja

As surpresas começaram logo no embarque para a Flórida, quando uma festa de aniversário foi organizada para a garota Boni, de São Paulo, uma das contempladas no projeto e que escolheu o tema “Pequena Sereia” para sua festa.

O Check-in da AA em GRU foi todo decorado e o Magrin a recebeu fantasiado com a personagem “Ursula”. Recentemente, a revista de bordo da AA, que circula em toda a América, publicou uma entrevista com a cantora Anitta.

Magrin organiza um grande bloco carnaval chamado “Minhoqueens”. Além de animar o público no Minhocão (Elevado Pres. João Goulart), o projeto realiza um trabalho social, arrecadando donativos para a população transexual em situação vulnerável.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade