Fernanda Gentil e o ex-marido
Fernanda Gentil e o ex-marido (Reprodução)

O ex-marido da apresentadora Fernanda Gentil atualizou seu perfil nas redes sociais declarando apoio a Bolsonaro, e revoltou os fãs da jornalista.

Seguido por mais de cem mil pessoas no Instagram, o empresário Matheus Braga compartilhou um texto do jornalista Rica Perrone, em que pede desculpas a João Amoêdo por não votar nele, admite que Bolsonaro “não é o melhor para o Brasil”, mas que votará no ex-deputado mesmo assim para “livrar o país” do PT.

Leia mais:


É mentirosa a “notícia” de que Jean Wyllys pretende criar lei para obrigar casamento gay em igrejas

Bolsonaro ignora direitos LGBT em seu plano de governo

“Nunca quis me posicionar politicamente porque na última vez eu tantas vezes fui contra o PT e a favor do Aécio, e depois vi que eram duas farinhas do mesmo saco. Mas hoje Rica eu concordo com você e não consigo não deixar de te parabenizar pelo texto. João Amoêdo dá uma mora pro Brasil. Obrigado, de nada!”, escreveu.

Fernanda Gentil e Matheus Braga foram casados por pouco tempo e são pais do pequeno Gabriel. A jornalista e o empresário colocaram um fim no relacionamento após a apresentadora se assumir lésbica e anunciar o namoro com Priscila Montandon.

DEIXE UMA RESPOSTA