Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud responde ataques homofóbicos que sofreu após postar foto nu

Publicado em 02/10/2018

O ex-BBB Mahmoud Baydoun rebateu uma série de comentários homofóbicos que recebeu após publicar uma foto em seu perfil no Instagram, no domingo (30), na qual aparece completamente nu de costas deixando o bumbum à mostra na praia de Guajará-Mirim, em Rondônia.

O ex-brother que participou da edição deste ano do reality da Globo, aparece na imagem que foi alvo de ataques admirando a paisagem. “Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também…”, escreveu.

LEIA MAIS:

Ryan Reynolds elogia modelo que posou nu com sua esposa Blake Lively

Lary, Aretuza Lovi e Valesca Popozuda se jogam na academia no clipe de “De Levin”; assista

A brincadeira, no entanto, não agradou a todos e dentre as mensagens preconceituosas: “Tá apelando neh viado! Ridículo”, “Ridículo…não vejo a hora de Bolsonaro ganhar logo e mandar você pro seu bicha inrustida (sic)”, “Que nojo”, “Apelação total”, “isso ai queima o bumbum”, foram algumas das reações de ódio contra o famoso.

“Rindo muito das pessoas me chamando de ‘queima-rosca’ e ‘viado’ nos comentários da foto de ontem, como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual”, declarou o sexólogo na plataforma nesta segunda-feira (1°).

Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também… ?: @naiflorencio #natureza #wanderlust

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em

Rindo muitoo das pessoas me chamando de “queima-rosca” e “viado” nos comentários da foto de ontem como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual. Vergonha eu sinto das pessoas que se escondem por trás das telinhas dos celulares para disseminar o ódio e vivem em casamentos forjados porque não têm coragem para ralar fora do armário e assumir o que são. Eu sou muito feliz com meu corpo, com minha sexualidade!! Espero que eu queime cada vez mais roscas assim como espero que todas as pessoas consigam vivenciar a sexualidade da forma que mais lhes traga prazer e conforto sem tabu, sem amarras e sem recalque. Fim do post!!

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade