Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Drags de RuPaul dublam versão gringa da série “Super Drags”

Publicado em 22/10/2018

Produzida inteiramente no Brasil, a série Super Drags, primeira animação nacional original Netflix, não ficará restrita ao nosso país. Na última sexta-feira (19), além de divulgar o primeiro trailer oficial da atração que tem artistas como Pabllo Vittar e Silvetty Montilla no elenco de dubladores, também foi revelado que a versão gringa terá as performers que participaram das temporadas anteriores de RuPaul’s Drag Race emprestando as suas vozes às personagens.

A novidade foi confirmada pelas próprias drags Trixie Mattel, Shangela, Willam e Ginger Minj, em seus perfis nas redes sociais. “Eu sempre quis ser uma superheroína… isto é maravilhoso! Espero que todos vocês estejam ligados!”, anunciou Ginger em seu Twitter.

Leia Mais:

Fernanda Gentil passeia ao lado da namorada e do filho

“Tamara”: Filme sobre 1ª deputada trans da Venezuela ganha trailer

Com estreia prevista para o dia 09 de novembro, o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas respectivamente de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade