Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daya Luz lança clipe de novo single; assista “Virar o Game”

Publicado em 12/10/2018

Baseado em sua história e vivências pessoais e com uma de suas marcas, a dança, a cantora Daya Luz lançou recentemente o clipe do seu mais novo single “Virar o Game” que enaltece as qualidades da artista.

Composta pela cantora em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, a música conta com muitos elementos que permeiam a vida de Daya e a mudança de vida pela qual passou. “Na vida a gente perde e ganha, bate, apanha mas com jeitinho pega a manha. Passei de fase sem macete, aqui é nível hard baby, ‘tamo’ sem colete”, diz um trecho da letra fazendo ainda um paralelo das fases da sua trajetória com as fases de um jogo de videogame.

A dança não podia ficar de fora e a coreografia é um destaque a parte com uma talentosa equipe de dançarinos e coreografia da renomada Laure Courtellemont, que já trabalhou com nomes como Chris Brown e Ne-Yo.

LEIA MAIS:

Memes da Barbie que retratam eleitores viralizam nas redes sociais

Karol Conka lança “Kaça”, primeiro clipe e single do novo álbum; Confira

Gravado na comunidade Tavares Bastos, no catete, zona sul do Rio de Janeiro, e na The Week – onde haverá um lançamento nesta sexta-feira (12) – o vídeo aborda de maneira leve, a vida de uma menina moradora da comunidade que sonha em ser cantora.

Sempre empenhada e envolvida nas decisões, Daya conta como foi o processo para este lançamento. “Eu tinha a ideia de contar um pouco de onde vim, mostrar a minha essência e verdade. Estou batalhando por meu lugar ao sol nesse mundo da música e esse clipe mostra resumidamente que nada foi fácil, que tive que acreditar e ir atrás do sonho de ser artista”, contou ela.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade