Malu Verçosa e Daniela Mercury
Malu Verçosa e Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Facebook)

Daniela Mercury e Malu Verçosa utilizaram seus perfis nas redes sociais para celebrarem os cinco anos de união.

Em sua conta no Instagram, a cantora baiana disse que “há cinco anos dissemos o sim mais importante de nossas vidas”.

Leia mais:


Governo do Rio aprova lei que celebra o “Dia Marielle Franco”

Pabllo Vittar abre o jogo e revela situação da vida amorosa

“Malu Verçosa, minha esposa, Feliz aniversário de casamento! Nosso amor é sagrado e é razão de imensa alegria para a nossa família, para os amigos, fãs e para todos que celebram a liberdade e a igualdade. Desejo que nesse dia, em que comemoramos 5 anos de nosso casamento civil, nosso amor transborde e toque os corações de todos”, legendou a artista.

Já Malu disse que “são seis anos juntas e cinco anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTs. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais”.

View this post on Instagram

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. 💪🏽🌈 Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. ❤️ Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer… passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo! 😘🌹❤️🌈 #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo❤️ #danielamercury #minharainha #12deoutubro

A post shared by Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) on