Companhia aérea cria voo temático para Parada do Orgulho Gay de NY 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A companhia aérea Virgin Atlantic preparou uma programação especial para o voo que deve transportar os britânicos de Londres para o WorldPride de Nova York, em 2019. Performances ao vivo e convidados especiais farão parte da viagem.

O ator Tituss Burgess, famoso pelo seu papel na série Unbreakable Kimmy Schmidt irá supervisionar os procedimentos durante o voo com duração de seis horas, que contará com uma tripulação completamente LGBT, incluindo pilotos e oficiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento em que estamos vendo os direitos dos grupos minoritários sob ameaça, é mais importante do que nunca nos levantarmos e fazermos com que nossas vozes sejam ouvidas”, afirmou Burguess.

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho lança 1º EP solo “Não Nega”; Ouça

Roger Waters protesta contra Bolsonaro no show em SP e divide plateia

O avião está marcado para partir do aeroporto de Heathrow na Inglaterra em direção ao de Newark, nos Estados Unidos, no dia 28 de junho de 2019. A passagem custará a partir de US$ 500 (cerca de R$ 2 mil)

A edição do ano que vem da Parada LGBT de Nova York marcará o 50° aniversário do levante de Stonewall, considerado o ponto da virada pela luta dos direitos LGBT. Cerca de 3 milhões de pessoas são esperadas do mundo todo para o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio