Super Drags
Super Drags (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é uma das estrelas que participa do novo vídeo promocional da série animada “Super Drags”, primeira produção nacional do gênero da Netflix.

Nas imagens divulgadas pelo Canal Oficial da plataforma de streaming, a performer discute junto com outros dubladores da produção sobre o processo de criação das vozes das personagens que foram criadas com base em amigos dos dubladores.

A intérprete de “Disk Me” ressaltou que o desenho tem a missão de conscientizar as pessoas que não fazem parte da comunidade LGBT. “O mais legal é que pessoas que não entendem e não conhecem esse universo, vão sorrir e vão aprender”, afirmou. “É informação com respeito”, acrescentou.


LEIA MAIS:

Jovens Bispos defendem igreja mais aberta com a comunidade LGBT

Bissexual, Bella Thorne revela que namora duas pessoas ao mesmo tempo

Ícone da cena, Silvetty Montila comentou sobre a sua personagem Vedete Champagne. “Eu fico honrada com esta personagem inspirada na minha pessoa, isso é tão bom”, comentou no vídeo.

Com estreia prevista para o dia 09 de novembro, o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.