Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com Agatha Moreira, duo Cat Dealers celebra diversidade em novo clipe; assista

Publicado em 18/10/2018

O duo Cat Dealers, formado pelos DJs/produtores Lugui e Pedrão, lançam hoje (18) o clipe da música Keep On Lovin’, feita em parceria com o músico Le Dib. Os irmãos, que são destaque crescente na cena eletrônica, trouxeram uma novidade ao clipe: a participação especial da atriz Agatha Moreira. 

Fã dos DJs, a atriz conta como foi participar do clipe. “Eu amei o convite. A música tem uma mensagem linda e pertinente ao momento que estamos vivendo. Lugui e Pedrão são muito talentosos. O som deles esteve ainda mais presente na minha vida durante esse ano e cada música marcou uma fase muito especial. Acho que eles têm isso como característica, um som que leva ao público um sentimento de felicidade”.

No vídeo, Agatha aparece em uma banheira assistindo várias imagens de casais em diversas formas entre héteros, gays e lésbicos, além de famílias interagindo em suas mais variadas configurações.

LEIA MAIS:

Produzido por jovens de projeto social, filme “Sócrates” é selecionado para Mostra de SP

Fábio Porchat grava cena de nu frontal para nova série: “A brincadeira aqui é real”

O clipe, cuja direção é assinada por Isabelle Lopes, chega um mês após o lançamento da faixa nas plataformas de streaming. Em menos de 48 horas, Keep On Lovin’, entrou na lista das #200 músicas mais tocadas no Spotify.

Estamos muito felizes com o lançamento do clipe e também pela oportunidade irada de trabalhar com a Agatha, que conseguiu representar tudo o que a gente imaginava em termos de emoções e de personagem. Essa é uma música muito especial pra gente. A Belinha Lopes, que dirigiu o clipe, foi essencial para juntar tudo o que pensamos e passar a mensagem que queríamos, que é retratar vários tipos de amor”, afirma o duo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade