A cantora Christina Aguilera lembrou a icônica apresentação que protagonizou junto com Britney Spears e Madonna durante o Vídeo Music Awards (VMA) em 2003, em entrevista ao programa de rádio “Radio Andy”, onde confessou ter se sentido ignorada na ocasião.
A cantora Christina Aguilera lembrou a icônica apresentação que protagonizou junto com Britney Spears e Madonna durante o Vídeo Music Awards (VMA) em 2003, em entrevista ao programa de rádio “Radio Andy”, onde confessou ter se sentido ignorada na ocasião (Foto: Reprodução)

A cantora Christina Aguilera lembrou a icônica apresentação que protagonizou junto com Britney Spears e Madonna durante o Vídeo Music Awards (VMA) em 2003, em entrevista ao programa de rádio “Radio Andy”, onde confessou ter se sentido ignorada na ocasião.

Na época, durante o pocket show na apresentação as cantoras protagonizaram uma cena de beijo entre elas. Porém durante a transmissão houve um corte após o beijo entre Madonna e Britney para exibir a reação de Justin Timberlake, o então recente ex-namorado da princesinha do pop e o beijo entre a veterana e Aguilera não foi exibido na TV, o que a acabou frustrando.

LEIA MAIS:


Ator de Segundo Sol, Pablo Morais, revela que já beijou homem: “Primeira coisa no teatro”

Com misturas de ritmos, Pabllo Vittar lança novo álbum “Não Para Não”; Ouça

“Foi estranho. E você sabe por que eles cortaram? Para filmar a reação de Justin Timberlake”, disse ela divertindo-se. Apesar de levar o momento na brincadeira atualmente, a famosa não teve a melhor reação ao conferir os noticiários sobre o ocorrido na época. “Eu vi os noticiários no dia seguinte e foi tipo: ‘ah, bem, eu acho que fiquei de fora disso’”, completou.

Relembre o momento:

DEIXE UMA RESPOSTA