Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Chris Pine comenta sobre cenas de nu frontal em “Legítimo Rei”: “Pacote completo”

Publicado em 26/10/2018

As cenas de nudez frontal Chris Pine no filme “Legítimo Rei”, roubaram os holofotes durante as primeiras exibições no Festival de Toronto. Apesar de breves, as sequências nas quais focam a genitália do ator foram um dos assuntos mais comentados tanto nas redes sociais quanto na imprensa durante o evento.

Durante entrevista ao programa de TV britânico The Graham Norton Show, o galã comentou o desconforto que passou durante as filmagens do longa-metragem que ganhou uma repercussão do trecho. “Há uma cena no filme na qual eu mostro o pacote completo e, sim, aquilo recebeu muita atenção”, afirmou ele aos risos e arrancando
reações divertidas da plateia.

LEIA MAIS:

Travesti é presa acusada de matar garota de programa a pedradas

Fernanda Gentil sai para jantar com pai e namorada no Rio

Ao ser perguntado sobre o uso da expressão “pacote completo”, o ator se limitou a comentar: “traços diferentes para pessoas diferentes, por assim dizer”. “Eu acho que os comentários espirituosos foram brilhantes, mas o que mais me impressionou foi que Florence Pugh também mostrou tudo e ninguém comentou nada.”

Legítimo Rei estreia na Netflix no dia 9 de novembro. O filme foi re-editado após a recepção morna no Festival de Toronto e chegará ao serviço de streaming em uma nova  versão.

Assista ao trailer:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade