Armie Hammer e Timothée Chalamet no filme Me Chame Pelo seu Nome
Armie Hammer e Timothée Chalamet no filme Me Chame Pelo seu Nome (Foto: Divulgação)

Uma das festas mais populares dos Estados Unidos, o Halloween acontece na próxima quarta-feira (31), e os norte-americanos já estão mostrando as suas fantasias que pretendem utilizar no feriado. Uma das que estão fazendo sucesso entre a comunidade gay é a caracterização dos protagonistas do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, de Luca Guadagnimo e que se tornou um dos queridinhos das premiações neste ano, inclusive o Oscar.

Ao contrário do Brasil, nos EUA as pessoas costumam se fantasiar de qualquer personagem e não só os ícones do terror, apesar da temática. Por isso, o casal Jesse e Geof Hill decidiu mostrar que sairá para pedir doces vestidos como os personagens Ellio e Oliver. O resultado foi publicado no Instagram.

Adam Di Marco e Sean Depner também deixaram a imaginação rolar solta e se vestiram com os papéis de Timothée Chalamet e Armie Hammer.


LEIA MAIS:

Núbia Oliiver posa de topless e dá aula de sexo anal nas redes sociais

74% dos brasileiros acreditam que a homossexualidade deve ser aceita na sociedade, diz Datafolha

O drama gay Me Chame Pelo seu Nome conta a história de romance entre o adolescente Elio (Thimothée Chalament) e o amigo do seu pai Oliver (Armie Hammer) durante um verão preguiçoso na casa dos seus avós na Itália.

Atualmente o diretor do longa Luca Guadagnimo trabalha em uma continuação da trama com temática LGBT e já manifestou o interesse em ter a atriz Dakota Johnson para integrar o elenco da sequência na qual deve interpretar a esposa de Oliver.

Elio & Oliver #callmebyyourname #cmbyn #husbands

Uma publicação compartilhada por Geoff Hill (@geoff4681) em

🍑🍑🍑 #callmebyyourname #cmbyn

Uma publicação compartilhada por Jesse Hill (@unkle_jesse) em

call me by your name and i’ll call you by mine @seandepner 🎃🏳️‍🌈🍑👻 📸: @jojolsky

Uma publicação compartilhada por Adam DiMarco (@adamdimarco) em