Cabo Daciolo
Cabo Daciolo (Reprodução / Record TV)

Disputando o posto de presidente da República, Cabo Daciolo (Patriota) deu uma aula de homofobia e ignorância ao comparar gays com “bandidos e alcoólatras”.

A declaração do presidenciável foi feita em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo quando, ao ser questionado sobre a homossexualidade, o mesmo disse que, para ele, o tema é como “outro problema qualquer que ocorre na nação”.

Leia mais:


Lulu Santos se diverte com o namorado ao lado de Ivete Sangalo

Homem gay bate em homofóbico após ser vítima de piada

“O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido e isso tudo”, afirmou Daciolo, que reiterou “respeitar todos eles”.

“Cada ser humano tem suas guerras internas. A palavra de Deus fala que tudo é permitido, mas nem tudo convém, quem vai mostrar o que é certo e errado é Deus”, completou o candidato.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. O vídeo e a matéria do Dr. Drauzio Varella, esclarece bem esse tema.

    1.A HISTÓRIA DA HOMOSSEXUALIDADE https://youtu.be/HD38mXRzNNE

    2.CAUSAS DE HOMOSSEXUALIDADE – Drauzio Varella …”Quantos homens casados vivem experiências homossexuais fora do casamento? Teoricamente, cada um de nós tem discernimento para escolher o comportamento pessoal mais adequado socialmente, mas não há quem consiga esconder de si próprio suas preferências sexuais. O espectro da sexualidade humana é amplo e de alta complexidade… Por que insistirmos no preconceito contra um fato biológico inerente à condição humana? Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse, ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é!”

    https://drauziovarella.com.br/sexualidade/causas-da-homossexualidade/

  2. Vocês são burros ou o que? ele estava se referindo a cristão que julgam os homossexuais como pecadores, se esquecendo que eles pecam, que não há diferença entre pecados e que Deus ama todos igualmente. Ele inclusive disse que um homossexual também pode ser salvo! Vocês distorcem tudo, por isso esse País está uma grande merda.

  3. Porque vocês sempre distorce as coisas quando é vocês que não intende nada?, Ele já deu varias entrevista falando do seu respeito e amor para com todos!. Este é o homem que merece ser respeitado, e ser o presidente do Brasil. Que o Brasil possa acorda deste sono profundo e ver que talvez é a ultima chance que estamos tendo de realmente ter um homem honesto na Presidência da Republica. E este com certeza é o Daciolo.

  4. Todos pecaram e todos carecem da gloria de Deus,a homossexualidade , já é existente destes os primórdios , podemos ver pela palavra Sodoma de onde vem sodomia o problema não é a pessoa ser ou não homossexual e sim os ativistas que causam todo este conflito usando os mesmos como massa de manobra ,pretextando defender essa classe fazem ativismo em prol da tua causa partidária,como eu disse o homossexualismo sempre existiu e tranquilamente viviam dentro de seus limites teus adeptos até que surgiram os ativistas das causas socialista fazendo toda esta bagunça.

  5. Homosexualismo é uma questao de promiscuidade perversao imoralidade é desobediência a Palavra de Deus e uma fragilidade da carne é um prazer carnal pervertido sao espiritos demoniacos agindo dentro das pessoas. Tem que ser libertos renunciando e aceitando Jesus e renunciando aos pecados. E um processo de libertação quebra de maldicao hereditaria.

DEIXE UMA RESPOSTA