A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Waisman
A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Waisman (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer e a sua namorada Priscila Visman foram flagradas fazendo xixi na rua durante a manifestação contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) no Rio de Janeiro, que aconteceu no centro da capital carioca no último sábado (29).

No clique as duas estão em uma parede enquanto Visman está agachada, Bruna aparece já de pé suspendendo a calça no momento que a foto foi tirada. As informações são do jornal Extra.

LEIA MAIS:


Leona Vingativa está de volta e mais lacradora do que nunca: “Vida de Patrícia”

LGBTs protestam contra Bolsonaro: #EleNão

As namoradas foram algumas das muitas famosas que se juntaram aos ativistas que marcaram presença no ato que protesta contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil nas próximas eleições que acontecem neste domingo (07).

A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman são flagradas fazendo xixi na rua durante manifestação contra Bolsonaro
A atriz Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Visman são flagradas fazendo xixi na rua durante manifestação contra Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Devia ir, todos os dias ao psiquiatra, tratar este seu transtorno afetivo. Você nem sabe o que você é de verdade. Se porta como animal irracional. Urina na rua. Quanta distorção. Cresça , assuma sua sexualidade feminina, procure ser normal, afinal você tem inteligência, lute por isto. Não adianta querer transformar o Brasil no seu pinico. Porque nós não vamos deixar. Cuba e Venezuela, se Deus quiser, logo estarão livres destes comunistas idiotas. Se comporte, Você e toda a sua galera não terão pra onde fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA