Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boy Erased: Drama sobre “cura gay” ganha novo pôster; Confira

Publicado em 11/10/2018

Um novo pôster do drama gay Boy Erased” foi divulgado nesta quarta-feira (10). O filme retrata a história de um jovem (Lucas Hedges) que é submetido a uma terapia de reversão sexual, popularmente chamada de “cura gay”, pelos próprios pais interpretados por Nicole Kidman e Russell Crowe.

Na nova imagem divulgada os pais ignoram o garoto. O longa traz a história de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores que decidem a submetê-lo ao processo.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

LEIA MAIS:

Funtastic lança clipe com participação de Ludmilla; Assista “Não Vou Parar”

Roger Waters volta a criticar Bolsonaro em 2º show em São Paulo

O filme está cotado para o circuito de festivais e de premiações do segundo semestre e até mesmo para o Oscar 2019, por causa de sua temáticas e do elenco de peso reunido para estrelar o projeto.

“Boy Erased” tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para novembro e já nos cinemas brasileiros, a produção está marcada para estreia no dia 31 de janeiro do ano que vem.

Pôster do filme Boy Erased
Pôster do filme Boy Erased (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade