Maria Clara Spinelli
Maria Clara Spinelli (Reprodução)

A atriz Maria Clara Spinelli, que ficou famosa por sua atuação em produções da TV Globo, como a novela Salve Jorge, divulgou um vídeo nas redes sociais explicando por que vota em Fernando Haddad.

Na gravação, Spinelli ressalta a biografia do petista, disse que ele está “preparado” para assumir a função de Presidente da República e relembrou as premiações internacionais obtidas por Haddad enquanto esteve à frente da prefeitura de São Paulo, quando foi elogiado pela imprensa internacional, e apontado como um “prefeito visionário” por sua gestão.

Leia mais:


Pornô gay desabafa sobre dificuldades de namorar por conta da profissão

Netflix divulga trailer oficial de “Super Drags”; assista

A artista também elogia a vice do petista, Manuela D’Ávilla, que tem um histórico em defesa das minorias sociais ao longo de seus 14 anos de vida pública.

Em relação a Jair Bolsonaro, Maria Clara lembrou o caráter homofóbico do militar, que já se posicionou em diversas ocasiões contrário às pautas LGBT, e é conhecido por seus discursos machistas, racistas etc.

Confira no vídeo abaixo:

Maria Clara Spinelli, atriz, diz: "Ele Não, Haddad SIMMMM"

Maria Clara Spinelli, atriz, diz: "Ele Não, Haddad SIMMMM!" Ela ressalta o plano de governo de Haddad, a decência, a honestidade. Cita as universidade criadas por ele. Seus feitos em São Paulo. E fala do caráter: Haddad está disposto ao debate, não foge dos jornalistas, não esconde nem falseia….

Publicado por Jornalistas Livres em Quinta-feira, 18 de outubro de 2018