Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator que contracena com Gloria Groove em clipe é vítima de homofobia

Publicado em 02/10/2018

O ator Taiguara Nazareth, ex-“Casa dos Artistas”, relatou ter sido vítima de homofobia e ter perdido “amigos” por causa de sua participação no próximo videoclipe da drag queen Gloria Groove.

Em entrevista ao portal UOL, Nazareth revelou que pessoas próximas a ele se afastaram e o retiraram de grupos no WhatsApp, após descobrirem que ele faz par romântico com a cantora no clipe de “Apaga a Luz”, que será lançado nesta terça-feira (02).

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que eu publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com ‘viado’’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!”. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’”, contou.

Leia mais:

Ator de Malhação, Pedro Vinícius desabafa sobre ser vítima de homofobia na vida real

Pela 1º vez, um rapper gay alcança o topo da Billboard Hot 200

Taiguara relatou ainda que costuma sofrer homofobia em outras ocasiões ao postar fotos de seus trabalhos artísticos nas redes sociais.

“Sofro homofobia sempre. Jogo basquete e futebol, e o vestiário é super homofóbico. Falo que tem muito gay enrustido e eles se irritam. Se rolar papo sobre qualquer fobia, eu me manifesto”, declarou o ator, que chega a beijar Gloria no clipe.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade