Eleanor (Kristen Bell) e Jameela Amil (Tahani) em The Good Place
Eleanor (Kristen Bell) e Jameela Amil (Tahani) em The Good Place (Foto: Divulgação/NBC)

O ator William Jackson Harper, que interpreta Chidi Anagonye no seriado The Good Place, da Netflix e NBC, revelou ao site Metro que a protagonista Eleanor Shellstrop, vivida por Kristen Bell é “super bissexual”.

Harper ainda acrescentou a possibilidade da loira engatar um romance com Tahani Al-Jamil de Jameela Jamil. “Há um milhão de possibilidades diferentes e uma das coisas que eu acho que o show faz bem, e [que eu] estou realmente gostando, é o fato de que Eleanor é super bissexual e não é algo em que nos concentramos”, afirmou.

“Não é a razão para o show e não é uma coisa que é harped, é apenas quem ela é. Eu acho ótimo não apenas focar completamente em um aspecto do personagem de uma pessoa, porque parece ser a coisa que mais chama a atenção no programa, ou uma coisa potencialmente digna de ser elogiada no programa. Eu acho ótimo”, continuou.


LEIA MAIS:

Bruna Linzmeyer e namorada são flagradas fazendo xixi na rua durante manifestação

Fernanda Gentil revela como lida com os haters nas redes sociais

O artista ainda disse que a maneira que a atração abordou a sexualidade de Eleanor é semelhante como ele e seus amigos tratavam as orientações sexuais uns dos outros. “Não é algo sobre o qual não falamos, ela fala sobre isso, e nós todos aceitamos isso em vez de, você sabe, ‘Ei, vamos desmembrar isso, vamos falar sobre isso'”, explicou.

Eleanor teve uma relação de flerte com Tahani durante toda a apresentação do programa, que lançou os dois primeiros episódios de sua terceira temporada na última quinta-feira (27).

 

DEIXE UMA RESPOSTA