A drag queen Aretuza Lovi
A drag queen Aretuza Lovi (Foto: Divulgação)

A drag queen Aretuza Lovi se juntou a lista de artistas que manifestaram apoio explícito ao candidato a presidência do Brasil Fernando Haddad, que concorre o segundo turno com Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou uma foto que declara o seu voto no representante do PT.

“Domingo agora, mais que nunca, é hora de nos unirmos e sermos fortes a favor de um país melhor! Um país com mais educação antes de violência, que substitua armas por livros, sem homofobia, racismo, misoginia e tanto ódio. Um Brasil de oportunidades, mais igualitário, onde possamos andar sem medo nas ruas. Um país de mais amor!
E é pensando assim que esse domingo sou #haddad13 Vamos juntxs!”, escreveu ela.

LEIA MAIS:


Kloe Kardashian lamenta crimes de ódio por divergência política no Brasil: “Sinto muito”

Eleitor de Bolsonaro ameaça jovem com arma de fogo após marcar encontro no Grindr

Em outra postagem, Aretuza publicou um vídeo no qual exibe um protesto pela morte de uma travesti que morreu sob gritos do presidenciável do PSL em São Paulo. “Não vamos desistir, unidos somos força, somos resistência”, declarou na legenda da publicação.

Vale lembrar que a intérprete de “Movimento” também integrou o time de celebridades que aderiram à campanha “Ele Não”, contra a candidatura do deputado ao cargo máximo do executivo.

Não vamos desistir, unidos somos força, somos resistência 🌈💖🤝 @1.comum

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em