Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após se revelar lésbica, Karol Lannes radicaliza e exibe novo visual: “Rosa ódio das inimigas”

Publicado em 22/10/2018

Após surpreender com a revelação de ser lésbica, em recente entrevista ao UOL, a atriz Karol Lannes, que ficou famosa do grande público por interpretar a Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012), decidiu radicalizar e fez uma drástica mudança de visual que mostrou o resultado de tingir os cabelos de rosa recentemente em seu perfil no Instagram.

“Tomaaaaa, Gayyyyysssas! Era aquele rosa ódio das inimigas que vocês queriam? Mais uma vez a maravilhosa da @maia_thais_ pegou meu cabelo e deu aquele banho de lacre, né morexxxxx?”, escreveu na legenda da publicação pedindo ainda aos seguidores sugestões para a próxima transformação.

Karol contou em entrevista ao UOL como revelou sobre a sua sexualidade aos seus pais, um casal gay que a cria desde criança. “A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho… Temos uma relação gostosa”, disse na ocasião.

LEIA MAIS:

Christian Chávez e Lexa sensualizam no clipe de “Conectar”; assista

Amaury Jr. questiona Anitta sobre bissexualidade: “Não sou de ficar rotulando”

Lannes ainda assegurou que sempre foi bem resolvida com a sua orientação. “Eu sempre me aceitei em relação a tudo meu corpo, minha sexualidade, sempre respeitei minhas decisões, e meus pais também. Tive mais sorte que a maioria da comunidade. Eu não sofri discriminação em casa, recebi apoio. Talvez essa tenha sido a contribuição da sexualidade deles”, afirmou.

Karol Lannes foi adotada aos 04 anos, após perder a mãe, pelo tio Fabio e o marido dele, João Paulo, que assumiram a sua criação. Morando atualmente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para estudar atuação, ela concilia a faculdade com o trabalho como DJ em uma casa noturna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade