Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Paula Renault ameaça processar Nadja Pessoa após ser chamada de homofóbica

Publicado em 12/10/2018

Ana Paula Renault ameaçou processar a sua colega de confinamento em A Fazenda, Nadja Pessoa, após ser chamada de homofóbica pela peoa, seu desafeto declarado na atual edição do reality show da Record TV.

Com um moletom nas cores do arco-íris, a ex-BBB afirmou que irá processar a empresária em conversa com Felipe Sertanejo. “Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, disse em referência a peça símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, continuou.

No entanto, Nadja se mostrou arrependida de dizer que Ana Paula não gostava de LGBTs. “O que você disse é crime. Você tinha que ter ficado quieta. Você não tem nada a ver com essa história e acabou perdendo a razão. E quem se ferra com isso? É você e não ela”, declarou Fernanda. “É que o Evandro disse que parecia que ela não gostava dele por ser gay”, justificou a esposa do cantor D’Black que foi orientada pela intérprete da Mendigata a deixar o Evandro Santo se pronunciar.

Na edição exibida ao vivo nesta quinta-feira (11), a jornalista voltou a criticar o posicionamento da colega de confinamento “Homofobia mata e a Nadja banalizou um movimento muito importante”, disparou.

LEIA MAIS:

Boy Erased: Drama sobre “cura gay” ganha novo pôster; Confira

Taylor Swift vê popularidade aumentar após criticar candidata anti-LGBT

“Eu não rebati essa acusação da homofobia porque é uma coisa tão absurda e grave ao mesmo tempo, que vi que ela estava disposta a qualquer coisa. Hoje vim com esse moletom porque eu milito e faço parte do movimento LGBT. E peço de desculpas porque é um movimento muito importante, porque homofobia mata. Essa mulher banalizou um movimento muito importante e para que? O próprio Evandro falou que eu não sou homofóbica. Está tenso, grave, sério”, disse reafirmando que irá entrar com um processo contra a empresária.

Apesar dos esforços, Ana Paula não conseguiu conquistar a preferência do público e foi eliminada da atração por 64% dos votos. O resultado deixou a peoa atônita que questionou o resultado com o apresentador Marcos Mion. “Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?”, perguntou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade