Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

16 times brasileiros participam da maior edição da Champions LiGay

Publicado em 17/10/2018

Em prol de um mundo esportivo com mais diversidade e tolerância, a cidade de São Paulo recebe em novembro a terceira edição da Champions LiGay. Com quatro times a mais que o último torneio realizado em Porto Alegre (RS) e tendo como anfitriões os paulistas Unicorns Brazil e Futeboys F.C., o torneio promete balançar a cidade durante o feriadão de Finados.

O evento acontecerá entre 2 e 3 de novembro, na Arena WS, complexo esportivo no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Nos dois dias, os jogos começarão às 12h e terminarão por volta das 19h. No primeiro dia, sexta-feira, serão realizadas as disputas classificatórias. Já no sábado serão disputadas as quartas de final, semifinais, a disputa de 3º lugar e a grande final, com entrega de medalhas e troféus aos ganhadores da competição. Serão 32 jogos em todo o campeonato.

Ao todo serão 16 equipes vindas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal e, claro, São Paulo. Idealizada e organizada pela LiGay Nacional de Futebol, a Champions LiGay SP receberá os já conhecidos times Beescats e Alligaytors (Rio de Janeiro), Unicorns BrazilFuteboys FCBulls e Afronte (São Paulo), Bharbixas (Belo Horizonte), Bravus (Brasília), Magia e PampaCats (Porto Alegre), Capivara (Curitiba) e Sereyos (Florianópolis). Entre os novos novatos estão o carioca Karyocas, o belo-horizontino Manotauros, o paulistano Diversus e o goianiense Barbies.

LEIA MAIS:

Alunos do Centro Universitário Senac dão aulas de gastronomia para grupo LGBT+

Um em cada dez empregados LGBTs são incentivados a esconder sexualidade no trabalho

A edição paulista recebe o apoio do SCRUFF, app de relacionamento LGBT+, e do Governo Britânico, como parte da campanha #LoveIsGREAT. A entrada é gratuita. Os organizadores apenas pedem que o público doe 1kg de alimento não-perecível (exceto sal), que será destinados a instituições que trabalham em prol da população LGBT+ em situação de rua e risco.

No local também haverá uma feirinha de produtos com temática LGBT+ como camisetas, canecas, chaveiros e capachos, entre outros itens confeccionados pela LOGAY, que também é parceira do campeonato. Apenas o ingresso para a Closing Party, festa de encerramento, deve ser adquirido pelo site www.ligaysp.eventbrite.com.br.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade