Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Woody e Buzz, de ‘Toy Story’, viram tema de casamento gay

Publicado em 13/09/2018

Os personagens Woody e Buzz Lightyear da animação de sucesso mundial “Toy Story” serviram de inspiração para o tema do casamento entre Jason Bitner e Garrett Smith.

Habitantes de Chicago, nos Estados Unidos, os noivos se vestiram à caráter com os personagens da Disney e fizeram sucesso nas redes sociais.

Ao site “Huffington Post”, Bitner disse que a ideia surgiu de sua vontade de tocar “You’ve Goi a Friend in Me”, tema de Woody e Buzz no filme.

Leia mais:

Mais da metade das pessoas vivem em países onde sexo gay é legalizado

Netflix libera teaser do novo remake de She-Ra

“Além disso, Toy Story é um dos nossos filmes preferidos. Os personagens realmente nos lembram da personalidade um do outro”, afirmou o noivo.

“Nossa família e nossos amigos devem ter achado que somos loucos: um casamento à fantasia no meio de agosto? [quando a cerimônia foi realizada]. Ficamos muitos surpresos que a maioria deles realmente se comprometeu com o tema e conseguiu recriar todo tipo de personagem”, acrescentou.

Após o casamento, Bitner e Smith viajaram para o Hawai para aproveitar a lua de mel e, depois, deram um “pulinho”, na Disneyland, onde a história de amor entre os dois teve início tempos atrás.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade